ENTREGAS E DEVOLUÇÕES

Entregas

Após confirmação de pagamentos da encomenda, dentro do processo normal a encomenda demorará aproximadamente 2 dias úteis a chegar a morada do destinatario, salvo ruptura de stock.

AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorrectas ou contratempos de força maior). 

As transportadoras não efectuam entregas aos feriados e fins de semana e não é possível escolher uma hora específica de entrega.

 Caso não esteja presente no acto de entrega da sua encomenda, a transportadora entrará em contacto com o cliente para agendar uma nova data e hora de entrega.

Reenvio de Encomendas:

Quando uma encomenda vem devolvida por responsabilidade do cliente e este pretende o reenvio da mesma, é necessário o pagamento de uma taxa igual à praticada inicialmente para que possamos processar o novo envio. Esta taxa deve ser paga por transferência bancária e é referente aos custos da devolução e do novo envio da encomenda.

Devoluções

O cliente dispõe de um prazo máximo de 15 dias, a partir da data da factura, para devolver o produto adquirido através do site da Bikepoint.pt, desde que respeite as seguintes condições:

O produto tem de ser devolvido na embalagem original, e nas mesmas condições nas quais foi vendido. Não aceitaremos devoluções de produto cuja embalagem tenha sido aberta, e o produto utilizado ou violado de qualquer forma. 

A Bikepoint fará o reembolso do valor do produto pago pelo cliente, no prazo máximo de 15 dias, excluindo o valor dos portes (que serão da responsabilidade do cliente) através de transferência bancária para o NIB fornecido.

A devolução deverá ser enviada para:

Bikepoint

Rua Gomes de Amorim, 2074

4490-091 Aver-o-Mar

Póvoa de Varzim

Somente após sua chegada e avaliação das peças procederemos à troca, à concessão de crédito em seu nome, ou ainda à devolução da importância correspondente.